Associação de Guildas Portuguesas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nombramento do Coordenador Filipemagno

4 participantes

Ir para baixo

Nombramento do Coordenador Filipemagno Empty Nombramento do Coordenador Filipemagno

Mensagem  Lord Alexander Seg Dez 07, 2009 10:45 pm

Nombramento do Coordenador Filipemagno Beziers_4altar_mayor_catedral_Nazaire

- Estimados amigos, hoje em nome do Comitê Executivo, venho a entregar a Coordenação da Associação de Guildas Portuguesas.

[Faço uma pausa para que se acomodem os membros que recém chegam]
Lord Alexander
Lord Alexander
Admin

Número de Mensagens : 1205
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 47
Localização : Lisboa

https://guildas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nombramento do Coordenador Filipemagno Empty Re: Nombramento do Coordenador Filipemagno

Mensagem  Lord Alexander Qua Dez 09, 2009 1:31 am

Nombramento do Coordenador Filipemagno Credosoft8

- Com a certeza de que nosso amigo Filipemagno é o membro mais capacitado para a função, como uma decisão do Comitê Executivo, o nomeamos Coordenador da Associação de Guildas Portuguesas.

- Que Jah ilumine seus passos e nossa Associação.
Lord Alexander
Lord Alexander
Admin

Número de Mensagens : 1205
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 47
Localização : Lisboa

https://guildas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nombramento do Coordenador Filipemagno Empty Re: Nombramento do Coordenador Filipemagno

Mensagem  Edupille Qua Dez 09, 2009 1:48 pm

Caros....

Abraços ao Lord Alexander, boa sorte, qualquer coisa pode me procurar..... E a voce meu caro Felipemagno, encare de frente a Associação e vamos em frente, estou aqui para ajudar e a disposição.....
Edupille
Edupille

Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 48
Localização : RP - Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Nombramento do Coordenador Filipemagno Empty Re: Nombramento do Coordenador Filipemagno

Mensagem  Filipemagno Qua Dez 09, 2009 8:41 pm

Filipemago chega no recém aberto Edifício na AGP, e vendo o que acontesse dentro dele, a preparação para uma cerimônia, "Nombramento do Coordenador Filipemgno"...
-Quando entrei no Cargo ninguém falou de cerimônia-diz Filipemagno para si mesmo nervoso, ainda na porta do edifício.

Filipemagno

Número de Mensagens : 1459
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Nombramento do Coordenador Filipemagno Empty Re: Nombramento do Coordenador Filipemagno

Mensagem  MerlinOtto Qui Dez 10, 2009 12:54 am

MerlinOtto chega as pressas sem ter tido muito tempo de se arrumar.
Cumprimenta os presentes e parabeniza Filipemagno:
-- Parabéns! Sem duvidas ninguem aqui é tão apto a tomar o lugar de Lord Alexander quanto você. Que a AGP prospere mais ainda sob seu comando!
MerlinOtto
MerlinOtto

Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 11/04/2009
Localização : Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Nombramento do Coordenador Filipemagno Empty Re: Nombramento do Coordenador Filipemagno

Mensagem  Lord Alexander Qui Dez 10, 2009 1:36 am

Me aproximo a Filipemagno, levanto minha espada sobre sua cabeza ...
Lord Alexander
Lord Alexander
Admin

Número de Mensagens : 1205
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 47
Localização : Lisboa

https://guildas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nombramento do Coordenador Filipemagno Empty Re: Nombramento do Coordenador Filipemagno

Mensagem  Filipemagno Qui Dez 10, 2009 4:07 am

Filipemagno, visivelmente nervoso, vê a espada erguida por Lord Alexander.
-Só espero fazer jus ao cargo.-Pensa sozinho
OOC: Creio que Catedral não é um bom nome, tendo em vista que não é reconhecida, coisa e tal, seria melhor algo do tipo Grande Salão da AGP, ou Salão da AGP.

Filipemagno

Número de Mensagens : 1459
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Nombramento do Coordenador Filipemagno Empty Re: Nombramento do Coordenador Filipemagno

Mensagem  Lord Alexander Qui Dez 10, 2009 6:34 pm

... e reposando sobre seu hombro direito exclamo:

- Que Jah guie seus passos e que esta espada le proteja!

Nombramento do Coordenador Filipemagno 32401

Le entrego minha espada e baixo a sentar-me com os outros membros para que meu amigo dê seu discurso final.
Lord Alexander
Lord Alexander
Admin

Número de Mensagens : 1205
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 47
Localização : Lisboa

https://guildas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nombramento do Coordenador Filipemagno Empty Re: Nombramento do Coordenador Filipemagno

Mensagem  Filipemagno Sex Dez 11, 2009 3:10 am

Filipemagno recebe a espada, e vê Lord Alexander se sentar. Espera alguns instantes, confuso, sem saber o que fazer...Filipemagno dá alguns passos e começa a falar:
-Olá, gostaria primeiramente de agradeçer a todos por terem vindo, e colaborado tanto até aqui. Vejo que hoje, quando fui nomeado Coordenador da AGP, eu estava lá para substituir uma pessoa que fez muito pela AGP e por Portugal, uma pessoa, que pelo seu pioneirismo fundou essa organização, e começou a trabalhar sozinho, criando tudo o que temos hoje, e essa pessoas, mereçe um agradescimento especial....obrigado Lord Alexander.
Filipemagno para por um instante, para pensar no que dizer, e continua:
-Tenho muitas outras pessoas a agradescer, tanto na AGP quanto fora dela, mas creio que hoje seja uma data para outros assuntos, espero que a AGP cresca, e venha a se tornar uma grande organização em busca do bem-estar, como foi criada para ser, espero que possamos olhar para traz e ver o quanto construimos, sem perder o que ainda vamos. Hoje, infelizmente, a AGP se encontra enfraquecida, e agora ainda mais com o Lord Alexander deixando esse posto que sempre foi dele, mas penso que a AGP pode, e vai se tornar uma força importante em Portugal, e não me restam dúvidas de que a missão dessa organização é, acima de tudo, pelo bem de portugl e todos que residem nele.
Obrigado á todos, por tudo.

Terminando as suas palavras, Filipemagno faz um último convite:
-Estão todos convidados para o jantar que ocorrerá dentro dos próximos dias, aqui mesmo na sede da AGP.
OOC: No Prédios da AGP, em fórum específico.

Filipemagno

Número de Mensagens : 1459
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Nombramento do Coordenador Filipemagno Empty Re: Nombramento do Coordenador Filipemagno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos